Meu nome é Maicon mas pode me chamar de Maikinho,tenho 18 anos,moro em Caxias do Sul,
moro com meus pais,estudo no colégio Emilio Meyer,estou no segundo ano do ensino médio.
Adoro sair com meus amigos pra lugares divertidos,não gosto de sair de casa sozinho,
o que me deixa triste é que meus amigos não sejam sinceros o bastante,o que me deixa feliz é curtir a vida da melhor maneira possível,meu maior sonho é ser modelo.
É isso ai esse sou eu espero que gostem.
"Garotos bons vão para o céu,os maus vão onde querem".
segunda-feira, 31 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)